“Mais de 130 tiros”, diz delegado sobre mortos em carro no Piauí

"De forma preliminar mais de 130 disparos, a perícia não foi concluída ainda", disse o delegado Rafael Cordeiro
Redação PI24h Redação PI24h

O delegado Rafael Cordeiro, da Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas, informou nesta terça-feira, dia 22, que foram efetuados cerca de 130 disparos de arma de fogo contra dois homens executados dentro de um carro na PI-395, no povoado Salinas, na zona rural do município de Palmeira do Piauí, a 573 km de Teresina.


Conteúdo

“De forma preliminar mais de 130 disparos, a perícia não foi concluída ainda. Foram mais de dois minutos de disparos de diversos calibres”, disse o delegado Rafael Cordeiro.

Os dois mortos foram identificados como Nataniel do Nascimento Carvalho Fé, conhecido como Natan, e Salvador da Silva Barreto. Os dois são suspeitos de tráfico de drogas e Natan tinha mandado de prisão em aberto e envolvimento com uma facção criminosa com atuação no Piauí. No carro das vítimas, foi encontrada uma pistola que foi apreendida pela Polícia Civil.

Vídeo

O delegado Rafael Cordeiro investiga se um vídeo que circula nas redes sociais com dois indivíduos segurando armas de fogo dentro de um carro são imagens de Natan e Salvador.

Crime

De acordo com o subcomandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, major Pinheiro, os dois indivíduos estavam em um carro modelo Ford Ka Sedan, se deslocando no sentido Palmeira do Piauí – Cristino Castro, quando ao parar em um trecho em obras foram abordados por três criminosos encapuzados que efetuaram cerca de 130 disparos de armas de fogo contra as vítimas na PI-395.

Os bandidos fugiram em alta velocidade em direção a BR-135, que dá acesso ao município de Bom Jesus. No carro das vítimas, foi encontrada uma pistola que foi apreendida pela Polícia Civil. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML), do município de Bom Jesus.

PC
Polícia Civil faz perícia no local de duplo homicídio no Piauí. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias