Motorista de aplicativo é baleado em assalto em Teresina

O rapaz conseguiu dirigir até um posto de combustíveis onde pediu ajuda a um frentista em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um motorista de aplicativo que não teve a identidade revelada foi baleado no braço durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira, dia 18, na rua Murilo Braga, no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina.


De acordo com o subtenente Valdenir Rodrigues, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o motorista relatou que após terminar a corrida de uma passageira, foi surpreendido por dois indivíduos que estavam escondidos em uma área escura. Eles bateram no vidro do carro, anunciaram o assalto e dispararam contra o motorista em Teresina.

O rapaz conseguiu dirigir até um posto de combustíveis onde pediu ajuda a um frentista, que ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o atendeu e levou imediatamente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo os médicos, o estado de saúde do motorista é estável e ele não corre risco de morte. Os suspeitos não foram identificados pela Polícia Militar.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias