Homem invade escola e esfaqueia professora no Piauí

Professora foi atingida de leve no dedo na quadra de escola em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem ainda não identificado invadiu a Escola Municipal Clidenor de Freitas Santos, no bairro Parque Brasil II, na zona norte de Teresina, e esfaqueou uma professora durante uma tentativa de assalto nesta segunda-feira, dia 14.


Segundo o sargento Cordeiro, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a professora foi atingida de leve no dedo e, em seguida, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.

“Um homem encapuzado pulou o muro da escola e abordou uma professora que estava dando aula, como ela não tinha nada, ele avançou e a atingiu com uma faca em um dedo da mão esquerda”, disse o sargento Cordeiro.

O indivíduo fugiu sem levar pertences das vítimas e está sendo procurado pela Polícia Militar. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semec) informou que o indivíduo entrou na quadra de esportes e feriu uma professora estagiária de Educação Física.

“De imediato, foram prestados os primeiros socorros. A lesão é considerada leve pela equipe de atendimento médico”, disse, em nota, a Semec.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias