Blitzen conduz 16 com celulares e motos roubados no Piauí

Operação realiza a condução de 23 pessoas durante blitzen na capital e interior do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria Estadual de Segurança realizou diversas operações durante a última semana nos municípios de Teresina e José de Freitas. As blitzen acorreram entre os dias 07 à 13 de agosto de 2023.


Durante o período, 23 procedimentos foram formalizados, sendo 16 pessoas conduzidas por receptação de celular e motocicletas, dois cumprimentos de mandados de prisão, duas pessoas foram conduzidas por adulteração de sinal identificador (adulteração e/ou remarcação de chassi ou placa automotivas), uma pessoa por roubo, uma por embriaguez ao volante e apreensão de 01 celular.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, a operação faz parte do pacote de medidas da Secretaria de Segurança Pública que tem como objetivo combater a criminalidade e trazer segurança para a população na capital e nos municípios do interior do Estado.

“Realizamos essa operação na zona urbana e na zona rural dos municípios, pois nosso intuito é tirar armas, drogas e criminosos de circulação. Nos próximos dias, outros municípios serão contemplados com essa ação”, afirmou o diretor Fernando Aragão.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias