Operação prende suspeito de matar irmãos em Teresina

Ao todo, 22 indivíduos foram presos na operação na região do Grande Dirceu, em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Operação Laje III – Draco 55 deflagrada nesta sexta-feira, dia 11, pela Polícia Civil do Piauí, prendeu o suspeito do assassinato de dois irmãos durante um velório em abril deste ano na zona sudeste de Teresina. O crime aconteceu no bairro Parque Ideal – as vítimas foram identificadas como João Victor Barros e David Sousa Araújo.


Ao todo, 22 indivíduos foram presos na operação na região do Grande Dirceu, em Teresina. “Esses indivíduos, além de integrarem uma facção criminosa, a maioria tem histórico criminal robusto, dois são monitorados por tornozeleira eletrônica, um deles tem um duplo homicídio que a gente vinha investigando pelo cometimento de vários roubos e por outros homicídios”, disse o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco.

João Victor e David Sousa foram mortos a tiros em frente a uma residência onde acontecia o velório de Kevin de Sousa Araújo, 23. Ao lado do corpo de uma das vítimas, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira.

Mulheres

A Operação Laje III – Draco 55 prendeu três mulheres integrantes da facção criminosa em Teresina. “Infelizmente é um fenômeno da criminalidade moderna. Algumas mulheres integram como membros de facções, as facções aceitam, inclusive com funções de liderança”, disse o delegado Charles Pessoa.

  • Vídeo: Entrevista delegado Chales Pessoa sobre Operação Laje III
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias