Polícia apaga pichações de facção criminosa em Teresina

Na operação Sos Draco 53, foram presos 18 suspeitos de tráfico de drogas em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil, apagou na manhã desta quarta-feira, dia 09, as pichações de facções criminosas na Vila Dgamar Mazza, na zona sul de Teresina. O local foi alvo da Operação Sos Draco 53 que resultou na prisão de suspeitos de tráfico de drogas em Teresina.


“A gente deflagra as operações, prende, retira de circulação esses indivíduos que tem vínculo com essas facções criminosas, e a gente vem e retira esses símbolos que foram promovidos por eles mesmos. A partir do momento que eles realizam uma pichação dessa, estão promovendo facção criminosa, então eles serão responsabilizados criminalmente, não é só o dano ao patrimônio público e privado”, disse o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco.

  • Vídeo: Delegado fala operação na Vila Dagmar Mazza, em Teresina

Na operação Sos Draco 53, foram presos 18 suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e ainda foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão domiciliar pelo Draco. Os policiais apreenderam quatro armas de fogo, munições, celulares, drogas e dinheiro durante a operação – entre os presos estão quatro suspeitos de envolvimento no atentado a uma equipe do Samu.

  • Vídeo: Pichações são apagadas na zona sul de Teresina
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias