Vídeo: Homem é assaltado em “saidinha de banco” em Teresina

A ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança - as imagens estão com a Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem não identificado foi vítima de um assalto na modalidade “saidinha de banco” na tarde desta segunda-feira, dia 07, na agência do Itaú na rua Álvaro Mendes, no centro de Teresina. A ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança – as imagens estão com a Polícia Civil.


No vídeo, o suspeito chega em uma motocicleta acompanhado de um comparsa, espera a vítima se aproximar da porta da agência, saca a arma e anuncia o assalto – o indivíduo pega o malote, chega a cair no chão, mas foge correndo e sobe em uma motocicleta em Teresina.

“A vítima estava em um gol vermelho. Ele desceu do carro com um pacote e o vigilante ficou dentro do carro. Ao invés de fazer a segurança do rapaz. O assaltante fingiu que iria entrar dentro do banco, quando voltou e tomou o pacote da vítima”, relatou o sargento Messias, da Polícia Militar do Piauí.

A vítima andava com um segurança, que desceu do carro armado, correu atrás do criminoso, mas não conseguiu capturá-lo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

  • Vídeo: Homem é vítima de “saidinha de banco” em Teresina
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias