Homem é encontrado morto a tiros em carro em Teresina

Vinícius Gomes apareceu em um vídeo comemorando morte de rival em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um indivíduo identificado como Vinícius Gomes da Silva foi encontrado morto a tiros na noite desta terça-feira, dia 01, dentro de um carro modelo Toyota Etios, em um matagal no residencial Hugo Prado, na zona sul de Teresina.


De acordo com as investigações, Vinícius Gomes era integrante de uma facção criminosa e tinha aparecido em um vídeo com amigos que circulou nas redes sociais onde comemorava a morte de um rival em Teresina.

O local onde o carro foi encontrado com o corpo foi isolado pela Polícia Militar. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Comparsa Baleado

O faccionado Gustavo Martins de Sousa, comparsa de Vinícius Gomes no “mundo do crime”, foi baleado pouco antes do colega ser morto na zona sul de Teresina. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Gustavo Martins estava com mais dois criminosos praticando um assalto na região da Taboca, na zona sudeste de Teresina, quando foi alvejado. O faccionado possui mandado de prisão em aberto e é foragido da Colônia Agrícola Major César.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias