Dupla é presa com mais de 21 kg de maconha em Teresina

Ação policial iniciou durante um patrulhamento na Avenida Miguel Rosa, sentido BR-316
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar do Piauí, através da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), prendeu na noite desta terça-feira, dia 01, dois indivíduos com 21 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 21.280 kg.


A ação policial iniciou durante um patrulhamento na Avenida Miguel Rosa, sentido BR-316, quando a guarnição visualizou um veículo Prisma vermelho, sem a placa da frente. Na sequência, foi dado início aos procedimentos de abordagem, sendo interceptado após o elevado da Av. Miguel Rosa.

O motorista, de iniciais P.V.D.S, estava bastante nervoso no momento, onde foi feito a busca pessoal e nada encontrado. Em seguida, na busca veicular, foi encontrado no porta malas meio tablete de substância análoga à maconha. Diante disso, o condutor foi indagado onde tinha conseguido a droga e relatou que tinha pego em uma casa no bairro São Pedro.

Com isso, a equipe foi até o local indicado e nas proximidades da casa apontada foi localizado enterrado numa residência abandonada 21 tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 21kg. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o motorista e um outro indivíduo foram levados à Central de Flagrantes.

Droga apreendida durante prisão de dupla em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias