Gerente de posto de combustíveis é morto a tiros no sul do Piauí

Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta abordaram Jefferson no posto onde trabalhava.
Juliana Barros Juliana Barros

O gerente de um posto de combustível identificado como Jefferson da Silva Gomes, 33, foi assassinado na tarde de quarta-feira, dia 26, com tiros na cabeça no posto onde trabalhava no município de Jerumenha, a 315 km ao sul do Piauí. A vítima ainda chegou a entrar em luta corporal com os criminosos, mas não resistiu.


De acordo com informações fornecidas pelo capitão Sales, da Polícia Militar do Piauí, dois homens em uma motocicleta abordaram Jefferson no posto onde trabalhava. Um dos criminosos entrou em luta corporal com o gerente, enquanto o outro permaneceu na moto. Durante o confronto, pelo menos dois disparos de arma de fogo foram efetuados contra Jefferson, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O gerente atuava há quatro anos no posto de combustíveis, e as autoridades policiais suspeitam que o crime possa ter sido motivado por um acerto de contas. Até o momento, os autores do crime permanecem foragidos, e a polícia continua mobilizada para localizá-los e prendê-los.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias