Menor é executado com sete tiros na zona norte de Teresina

O indivíduo caminhava na rua, quando foi abordado por criminosos que dispararam em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um menor identificado como Josielton Carvalho de Sousa, 17, conhecido como “Olho de Gato”, foi morto com sete tiros na madrugada desta segunda-feira, dia 24, na Vila São Francisco, na região do bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina.


De acordo com policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, o indivíduo caminhava na rua Uberaba, quando foi abordado por criminosos que chegaram em uma motocicleta atirando e acertaram Josielton Sousa.

O indivíduo tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A morte no local foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O local foi isolado por uma guarnição da Policia Militar e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias