Foragido do Piauí é preso em buraco secreto em casa no Ceará

Júlio César é acusado de roubo majorado e estava escondido em um piso falso de uma residência no Ceará
Juliana Barros Juliana Barros

Um foragido da Justiça do Piauí foi capturado após ser descoberto escondido em um compartimento secreto no chão de uma casa na zona rural do município de Ibiapina, no Ceará. O indivíduo foi identificado como Júlio César Vieira de Sousa, 33, e é acusado pelo crime de roubo majorado no Piauí.


A prisão de Júlio César foi realizada na última terça-feira, dia 18, por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Cpraio) da Polícia Militar do Ceará. Os policiais receberam informações sobre o paradeiro do foragido e se deslocaram até a casa de parentes onde ele estava morando.

Ao chegarem à residência, os policiais foram informados por uma moradora de que Júlio César não se encontrava no local. No entanto, desconfiados, os agentes decidiram realizar uma busca minuciosa na casa. Foi durante essa vistoria que eles perceberam um piso solto em um dos cômodos. Ao removerem o piso falso, encontraram o foragido escondido dentro de um compartimento secreto, onde provavelmente se escondia para evitar ser capturado pelas autoridades.

  • Vídeo: Foragido é preso em compartimento secreto em casa no Ceará

Com o foragido localizado, os policiais o retiraram do esconderijo e o conduziram à delegacia de Ibiapina. Lá, ele foi submetido aos procedimentos cabíveis para a formalização da prisão e deverá ser encaminhado de volta ao estado do Piauí.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias