Motorista do Samu baleado em atendimento tem alta no HUT

Anderson Maranhão sofreu fratura exposta no fêmur e passou por cirurgia no HUT
Redação PI24h Redação PI24h

O motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) baleado na perna no último final de semana durante o atendimento de uma ocorrência no bairro Vamos Ver o Sol, na zona sul de Teresina, recebeu alta médica nesta quarta-feira, dia 19, do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Anderson Maranhão, 43, vai continuar o tratamento em casa com sessões de fisioterapia para retomar os movimentos da perna atingida pelo disparo de arma de fogo. Ele sofreu fratura exposta no fêmur e passou por cirurgia no HUT.

“Estou com minha família e o sentimento é de gratidão. Gratidão, primeiramente, à Deus, por ter poupado a minha vida e a vida da minha equipe. Vou focar na recuperação, fortalecer, e voltar pra missão”, disse o motorista do Samu.

A enfermeira Laurimary Caminha, também baleada durante o atendimento, recebeu alta no domingo, dia 16. Ela também foi baleada na perna durante o atendimento de uma ocorrência pelo Samu.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias