Justiça mantém prisão dos acusados de matar Flávia Wanzeler

Flávia Wanzeler foi morta durante uma tentativa de assalto na zona leste de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A 3ª Vara Criminal de Teresina manteve a prisão dos três acusados – Francisco Emanoel dos Santos, Antônio Cleison Barbosa Silva e Weviton Santos Nicolau – de assassinar a estudante de medicina Flávia Wanzeler. O crime aconteceu no dia 12 de fevereiro de 2023.

A audiência de instrução e julgamento, quando foram ouvidas vítimas e testemunhas, foi realizada nesta quinta-feira, dia 22. O magistrado deu vista às partes para apresentação de alegações finais e, em seguida, será pronunciada a sentença contra os acusados do crime em Teresina.

Os três réus respondem pelo latrocínio de Flávia Wanzeler; tentativa de latrocínio do namorado da estudante Pedro Henrique Barroso e Silva, além de receptação e adulteração de veículo automotor, após usarem um veículo roubado para a execução do crime em Teresina.

Crime

Flávia Wanzeler foi morta durante uma tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco, na zona leste de Teresina. A vítima estava com o namorado em um carro modelo Nissan Kicks quando foi abordada por criminosos armados em um automóvel modelo Renault Kwid.

Dois bandidos desceram do carro, anunciaram o assalto, e na tentativa de escapar o namorado da vítima – que conduzia o veículo – engatou marcha ré e esbarrou no portão de uma obra, momento em que, segundo a denúncia, Francisco Emanoel dos Santos efetuou o disparo de arma de fogo que matou Flávia Wanzeler.

Flávia Wanzeler
Estudante Flávia Wanzeler. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias