Vigia fica gravemente ferido em incêndio em Teresina

Segundo o tenente Juarez, o vigia teve quase 100% do corpo queimado em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um vigia identificado como Raimundo Santiago Lima, 60, ficou gravemente ferido em um incêndio na manhã desta quarta-feira, dia 24, em uma fábrica desativada no bairro Livramento, na zona sudeste de Teresina.
.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o vigia teve quase 100% do corpo queimado e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A vítima foi encontrada do lodo de fora da fábrica por outro vigilante que acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o tenente Juarez, galões de gasolina foram encontrados no local, mas não chegaram a explodir. “Encontramos a vítima já na parte externa e com muitas queimaduras. Logo após isso entramos no estabelecimento e verificamos em um cômodo que havia muitas cinzas e fumaça”, disse o tenente Juarez.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias