O baterista Ricardo Eric de Sousa Silva, 25, morreu afogado no final da tarde deste domingo, dia 21, na Lagoa da Pedra, no bairro Cal, no município de Ilha Grande, a 346 km de Teresina.
- Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre agora no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x
O corpo foi retirado da água por populares e em seguida removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Eric Silva era baterista na banda da cantora Camila Portela.
Eric era casado e deixa uma filha em Parnaíba. Ele estava na companha da esposa e amigos quando se afogou na Lagoa da Pedra. Os presentes retiraram o músico da água e tentaram reanimá-lo, mas a morte no local foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O velório aconteceu da Funeral Prev, na avenida Álvaro Mendes, no bairro Nova Parnaíba.