Homem é morto a tiros dentro de apartamento em Teresina

A esposa e a filha também foram atingidas sendo socorridas pelo Samu e levadas para o HUT
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Francisco das Chagas Acelino Aguiar, 33, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira, dia 19, dentro de um apartamento no residencial Torquato Neto, na zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados encapuzados invadiram o local pela janela e efetuaram disparos de arma de fogo contra Francisco das Chagas.

A vítima morreu no local. A esposa e a filha também foram atingidas, respectivamente, no pé e na perna. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O local do crime foi isolado por uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar. O indivíduo tem passagem pela polícia e a motivação do crime será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias