Polícia apreende motos e arma em ‘rolezinho’ na Ponte Estaiada

Pelo menos 50 motos foram apreendidas e menores tiveram os pais acionados em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar deflagrou na noite desta quinta-feira, dia 11, a “Operação Grau Zero”, para combater a prática de “rolezinho” no completo turístico da Ponte Estaiada, na zona leste de Teresina.

Pelo menos 50 motos foram apreendidas, arma de fogo apreendida, celulares roubados e infratores conduzidos para a Central de Flagrantes. “Nós conseguimos reunir mais de 200 agentes públicos e colocamos no local, fechando o certo, tendo sucesso, tirando de circulação pessoas armadas, veículos com restrição de roubo e pessoas conduzidas”, disse o diretor de Operação da Polícia Militar, Fernando Aragão.

O comandante traçou o perfil dos que foram apreendidos no “rolezinho” em Teresina. “São menores portando arma de fogo. Sem falar que estão com veículos com restrição de roubo”, completou Fernando Aragão.

Os policiais apreenderam os menores e acionaram os pais durante a operação em Teresina. “A gente vê aqui a tristeza de muitos pais que não sabiam que os filhos estavam aqui”, finalizou Fernando Aragão.

  • Operação Grau Zero combate “rolezinho” na zona leste de Teresina
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias