Polícia identifica suspeito de assalto morto a tiros em Teresina

De acordo com os policiais, o rapaz era suspeito de roubo, furto e assalto em Teresina
Redação PI24h

A Polícia Civil identificou como Michael Barbosa Carvalho, 17, o indivíduo assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, dia 03, na avenida Dom Helder Câmara, no bairro Dom Avelar, na zona leste de Teresina.

  • 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre no canal do PI24h. no WhatsApp. 👉🏼 https://pi2h.com/canalWZP

De acordo com os policiais, o rapaz era suspeito de roubo, furto e assalto em Teresina. Michael Barbosa foi encontrado morto com uma bag de entregador e uma motocicleta sem placa e com registro de furto na terça-feira, dia 02, na região da Usina Santana.

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), informou que Michael Barbosa estava com um comparsa realizado assaltos na região quando foi perseguido e morto com um tiro na cabeça por indivíduos em um carro ainda não identificados pela Polícia Civil

“Os dois indivíduos em uma moto estava praticando assaltos desde cedo naquela região e ao seguirem uma motocicleta, inclusive com uma bag nas costas, tinha um carro seguindo eles. Os ocupantes desse veículo começaram a aturar. A vítima era o garupa, que caiu, e o que pilotava entrou em um matagal e fugiu”, disse o delegado Barêtta.

O carro foi identificado e os policiais recolheram no local um estojo de pistola e a motivação do crime está sendo investigada pelo Dhpp.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias