Líder do Bonde dos 40 morre após ser baleado em Teresina

O suspeito foi levado em estado grave para o HUT, mas acabou morrendo após ser baleado pela PM
Redação PI24h Redação PI24h

Um líder da facção criminosa Bonde dos 40 identificado como Nego Maciel morreu na noite do último sábado, dia 01, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado em uma troca de tiros com policiais na estrada da Alegria, na zona rural leste de Teresina.

Os policiais atenderam a ocorrência de roubo de um carro modelo Fiat Punto cometido por três criminosos no povoado Soturno – o veículo foi interceptado pela guarnição que trocou tiros com os bandidos acertando Nego Maciel.

O suspeito foi levado em estado grave para o HUT, mas não resistiu e morreu. Um dos comparsas também foi baleado e preso, o outro conseguiu fugir e não foi localizado pela Polícia Militar.

Os policiais recuperaram o carro roubado e com os criminosos ainda encontraram um revólver calibre 38, seis munições intactas e seis celulares. Os três são integrantes da facção criminosa Bonde dos 40.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias