Mulher é enterrada viva em túmulo e grita por socorro em MG

Policiais ouviram gritos de "socorro" de dentro do túmulo e resgataram mulher em Minas Gerais
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher de 36 anos, que não teve a identidade revelada, foi encontrada com vida dentro de um túmulo nesta terça-feira, dia 28, no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por coveiros que perceberam a “gaveta” fechada com tijolos e cimento fresco. Ao chegarem ao local os policiais ouviram gritos de “socorro” de dentro do túmulo em Visconde do Rio Branco.

Os policiais abriram a “gaveta” e encontraram a mulher com ferimentos na cabeça e com vida. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital São João Batista.

Investigação

A mulher contou aos policiais que estava em casa com o marido quando o local foi invadido por dois suspeitos encapuzados. O esposo foi agredido e fugiu, enquanto a mulher foi espancada e ficou desacordada, sendo levada e enterrada viva no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi motivado pelo “extravio” de drogas e armas que estavam com a mulher. Ela contou que, um dia antes de ser encontrada no cemitério, estava com armas e drogas para os suspeitos, mas o material sumiu, e em seguida ela foi cobrada pela mercadoria em Minas Gerais.

Cemitério

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco, responsável pelo cemitério, emitiu nota dizendo que mantém diariamente vigia no Cemitério Municipal.

“Contudo, além do local onde aconteceu o fato estar parcialmente interditado, e, mesmo com aumento da segurança, as invasões continuam a acontecer, principalmente por usuários de drogas, devido a situação desastrosa que o Cemitério Municipal foi encontrado pela atual gestão”.

Policiais mostram túmulo onde mulher foi encontrada em Minas Gerais. Foto: Divulgação / PM
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias