Feminicídio: Jovem de 19 anos é encontrada morta no Piauí

A casa da vítima estava revirada e com indícios de luta corporal, segundo a Polícia Militar
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem identificada como Mônica Ellen, 19, foi encontrado morta neste domingo, dia 26, na localidade Serra do Batedor, na zona rural do município de Monsenhor Hipólito, a 378 km de Teresina.

O corpo foi encontrado por populares próximo a uma residência, que fica em uma propriedade rural, distante cerca de 5 km da sede do município de Monsenhor Hipólito. As informações são do site Piauí em Foco.

A Polícia Civil investiga feminicídio e o namorado é o principal suspeito de matar a jovem. Ao lado do corpo foi encontrado um fio de fibra que pode ter sido usado no crime. O local onde o corpo foi encontrado é de propriedade do pai de Mônica Ellen.

A casa da vítima estava revirada e com indícios de luta corporal. O local passou por perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias