Servidor público morre após bater em poste caído na BR-343

Antônio Feitosa dos Santos não conseguiu desviar moto do poste caído na BR-343
Redação PI24h Redação PI24h

O servidor público Antônio Feitosa dos Santos, 58, da Secretaria Estadual de Governo, morreu após atingir um poste que estava caído na BR-343, na zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um veículo modelo Fiat Fiorino, seguia sentido Altos – Teresina quando perdeu o controle do veículo ao desviar de um cachorro, saindo da pista e colidindo contra um poste, que caiu sobre a BR-343.

Logo atrás, seguia o servidor público na motocicleta Honda Bros, que não conseguiu desviar do poste que estava caído na pista e acabou tombamento a moto. Na queda, o condutor da não resistiu aos ferimentos e morreu na BR-343.

  • Vídeo: Carro bate em poste, que cai e mata motociclista na BR-343

A causa presumível do acidente é a presença do animal na pista. O condutor do veículo Fiat Fiorino realizou o teste de alcoolemia, que resultou em 0,00 mg/l.

A Equatorial, empresa responsável pela energia elétrica da região, também foi acionada para realizar os reparos necessários no poste. O local passou por perícia e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias