Mulher é presa por tráfico de drogas durante blitz em Teresina

"Princesinha do Norte" teve marido executado por rivais na zona sul de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher, com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e organização criminosa, foi presa na noite desta quinta-feira, dia 23, durante uma blitz da Secretaria Estadual de Segurança em Teresina.

De acordo com o Gerente de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, a mulher estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo seu pai, e ao serem abordados, ela demonstrou está bastante nervosa, o que chamou a atenção dos policiais.

“Uma de nossas policiais feminina, iniciou a busca pessoal e na sequência realizamos a consulta e verificamos que ela possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e organização criminosa”, explicou Aragão.

O gerente ainda ressaltou que a presa teve seu marido executado por rivais na Vila São Francisco, na zona sul de Teresina. “Essa jovem é mais conhecida no mundo do crime como ‘Pekena ou Princesinha do Norte’, mesmo após a morte do marido ela continuou na criminalidade”, concluiu Aragão.

A presa foi levada para a Central de Flagrantes e em seguida será encaminhada para o sistema prisional. A operação é uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Detran e Strans.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias