Corpo de jovem é encontrado por pescador no Rio Parnaíba

Segundo familiares, o rapaz era usuário de drogas e morava pelas ruas de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O corpo do jovem Iury Marques Ferreira, 25, foi encontrado boiando nesta quinta-feira, dia 23, no Rio Parnaíba, próximo ao Parque Encontro dos Rios, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava desaparecida há três dias e o corpo foi encontrado por um pescador. A família do rapaz mora no Conjunto Cynthia Portella, no bairro Matadouro, na zona norte de Teresina.

“Os populares conheceram ele como morador da região. O corpo estava muito inchado e em estado de decomposição”, disse o subtenente G. Santos, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo familiares, o rapaz era morador de rua e usuário de drogas. Os Bombeiros fizeram a remoção do corpo do rio e acionaram o Instituto de Medicina Legal (IML). “A perícia ainda está sendo feita, então não sabemos se ele morreu por afogamento”, completou o subtenente G. Santos.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias