Mulher é morta e marido baleado em casa na zona norte de Teresina

Maria Raimunda foi alvejada com um tiro no peito e o marido conseguiu escapar e foi levado ao HUT
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Maria Raimunda Cruz Silva, 38, foi morta com um tiro no peito na noite desta quinta-feira, dia 23, no Conjunto Dilma Rousseff, na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

De acordo com testemunhas, criminosos passaram em um veículo atirando e acertaram a vítima – o esposo Charles Henrique Cunha estava no local e também foi baleado, mas conseguiu fugir e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A mulher teve morte no local confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local foi isolado por policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar e passou por perícia criminal – o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Nenhum suspeito foi identificado ou preso e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias