Importunação

Familiares e amigos fazem vigília no dia do aniversário de João Pedro

Jovem estudante de Direito assassinado completaria 23 anos nesta terça-feira, dia 21
Redação PI24h Redação PI24h

Os familiares e amigos do estudante de Direito João Pedro Lima Teixeira, assassinado durante uma tentativa de assalto em Teresina, realizaram uma vigília em sua homenagem na noite desta terça-feira, dia 21.

Na data, o jovem completaria 23 anos. A homenagem aconteceu no Parque da Cidadania, no centro de Teresina. Emocionada, a mãe Rosilene Pereira Lima carregava uma camisa do filho e um terço, sendo amparada por familiares e amigos de João Pedro.

O rapaz foi assassinado com um tiro no pescoço na última sexta-feira, dia 17, após reagir a um assalto na Vila Samaritana, no bairro Satélite, na zona leste de Teresina.

A Polícia Militar prendeu menos de 24h depois do crime o autor do disparo identificado como Victor Daniel Moraes Silva, 20. Os policiais seguem na busca por Daniel Sousa Barbosa, 27, suspeito de conduzir a motocicleta usada no latrocínio em Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias