Jovem é morto com dois tiros no pescoço em Teresina

Duas irmãs do jovem estiveram no local do crime na avenida Maranhão, no centro de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Na tarde desta segunda-feira, dia 20, o jovem Melkzedek Borges, 18, foi morto com dois tiros no pescoço na avenida Maranhão, no centro de Teresina. Segundo testemunhas, Melkzedek estava na garupa de uma moto quando foi surpreendido por dois criminosos em outra motocicleta. A polícia acredita que o crime foi uma execução.

O crime ocorreu em frente a sede do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut), por volta das 17h. O piloto da moto onde estava Melkzedek conseguiu escapar ileso. A vítima trabalhava em um estabelecimento comercial e morava no bairro Vila Nova. Duas irmãs do jovem estiveram no local do crime.

As autoridades foram acionadas, e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. A Polícia Civil e Militar estão investigando o caso, que será conduzido pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Dhpp). Ainda não há informações sobre os suspeitos ou motivação para o crime em Teresina.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias