Homem acusado de estuprar crianças é preso em Teresina

O crime aconteceu no início do ano em Brasília e o acusado foi preso em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado pelas iniciais L.F.O, 39, foi preso neste sábado, dia 18, no bairro Angelim, na zona sul de Teresina. Ele é acusado de estuprar três crianças, de oito, nove e dez anos e estava foragido da Justiça do Distrito Federal.

O crime aconteceu no início do ano em Brasília. Em um dos relatos, a mãe das vítimas que era conhecida do abusador, falou para as autoridades policiais que os crimes sexuais eram cometidos em troca de bombons.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, o homem também é acusado de estuprar o próprio sobrinho, de 10 anos, em 2017. “Ele é acusado de estuprar as três crianças no início desse ano. Ele fugiu para se furtar da aplicação da lei penal e hoje conseguimos dar cumprimento ao mandado de prisão no bairro Angelim. Ele já é acusado de outro estupro de vulnerável contra o próprio sobrinho de dez anos”, disse Zanatta.

O preso foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos legais e será encaminhado para o sistema prisional do Piauí. “Ele foi denunciado e agora está sendo feita a instrução processual e nesse ano deve ser sentenciado”, completou Zanatta.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias