Preso faccionado suspeito de matar mulher a tiros em Teresina

O suspeito, conhecido como "Scooby", juntamente com dois comparsas, teria matado a mulher em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil, cumpriu nesta quarta-feira, dia 15, mandado de prisão contra um homem suspeito de homicídio qualificado em Teresina. O suspeito, conhecido como “Scooby”, juntamente com dois comparsas, teria assassinado a tiros uma mulher identificada como Aurilene Rodrigues dos Santos, 42, no bairro Parque Vitória, zona sul da capital, no dia 03 de outubro de 2022.

Ao ser abordado pela equipe policial, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo capturado. Segundo o delegado Francisco Costa, o Bareta, coordenador do Dhpp, o suspeito já havia confrontado a polícia em outras duas ocasiões.

“A Delegacia de Homicídios Sul fez um excelente trabalho de investigação que resultou na prisão desse indivíduo. Podemos destacar que em outras duas oportunidades o preso fez confronto armado contra nossa equipe”, disse Baretta. Segundo o delegado, o preso é suspeito de integrar uma facção criminosa que atua em Teresina.

Crime

Aurilene Rodrigues dos Santos, 42, foi morta a tiros após ser perseguida e tentar se esconder em uma residência no bairro Parque Vitória, na zona sul de Teresina.

Os criminosos invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida, os criminosos fugiram dando início a investigação da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias