Piauiense é morta a facadas pelo companheiro em São Paulo

A vítima era natural de Simões, no Piauí, e foi morta no quintal de casa em São Paulo
Redação PI24h Redação PI24h

A piauiense Elizangela Irene da Silva, 41, foi morta a facadas na noite de quinta-feira, dia 09, em uma casa na rua Marechal Deodoro, no município de Guaiçara, no interior de São Paulo. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima de iniciais N.L.S., 35.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de homicídio e ao chegar ao local o filho da vítima levou os policiais até o quintal da casa onde o corpo estava no chão ensanguentado e com perfurações – o Corpo de Bombeiros chegou a resgatar a mulher, mas a morte foi confirmada no Hospital Santa Casa de Lins. A vítima era natural de Simões, no Piauí.

O pai de Elizangela mora ao lado da casa onde o crime aconteceu e contou que viu o momento em que o companheiro saiu correndo. Em seguida, ele entrou na residência, sendo seguido pelos filhos da vítima da sete e oito anos que afirmaram: “N.L.S. matou a nossa mãe”.

O senhor de 62 anos acionou a Polícia Militar e se trancou no quarto com as crianças com medo de ser atacado por N.L.S. Segundo a Polícia Civil, o suspeito deixou o sistema prisional em 2022. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), de Lins (SP).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias