Homem é preso com drogas em apartamento no Torquato Neto

O suspeito tentou correr durante a ação policial na zona sul de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta sexta-feira, dia 27, um homem, que não teve a identidade revelada, com 70 papelotes de maconha, duas balanças de precisão, além de dinheiro em espécie em um apartamento no bairro Torquato Neto, na zona sul de Teresina.

De acordo com a delegada Alexandra Santos, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre), o suspeito tentou correr durante a ação policial, mas foi capturado e vai responder por tráfico de drogas na Justiça.

“Estamos realizando ações de combate a facções criminosas e cumprindo alguns mandados judiciais. O Torquato Neto é uma região onde é comum guardarem ilícitos. Durante buscas em alguns apartamentos apreendemos 70 invólucros de maconha, balança de precisão e dinheiro”, explicou Alexandra.

A operação que contou com apoio do Núcleo de Operações com Cães da Depre e da Guarda Civil Municipal. A investigação é resultado de denúncias anônimas recebidas pela Depre. O suspeito e as provas foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias