Vídeo: Supermercado é saqueado na zona norte do Rio de Janeiro

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um supermercado foi saqueado na noite do último sábado, dia 16, na estrada Adhemar Bebiano, próximo ao Complexo do Alemão, em Inhaúma, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi preso. O comércio pertence a rede Inter Supermercados.

A ação foi flagrada em vídeos. Nas imagens, pessoas correm carregando mercadorias nas mãos e em carrinhos de compra fora do supermercado. De acordo com funcionários, carne, cerveja e chocolates foram os itens mais roubados do supermercado no Rio.

Cerca de 200 pessoas saquearam o local. Sem armas, de acordo com funcionários do Inter Supermercados. O local abriu normalmente neste domingo, dia 17.

Em nota, a Polícia Militar disse que equipes foram acionadas e com a chegada dos policiais diversas pessoas fugiram. O local passou a ser monitorado por equipes das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom).

O caso foi registrado no 44º Distrito Policial. Os funcionários foram ouvidos e testemunhas intimadas para prestar depoimento. Os policiais civis requisitaram imagens de câmeras de segurança do Inter Supermercados.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias