Grávida de nove meses morre após choque ao carregar celular

Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher grávida de nove meses identificada como Maria Antônia de Araújo Silva, 24, morreu na noite desta segunda-feira, dia 24, após sofrer uma descarga elétrica ao colocar um celular para carregar em casa na rua Elesbão Veloso, no bairro Bela Vista, na zona sul de Teresina.

O bebê também teve a morte confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

“A vizinha me ligou e deu a notícia. Você imagina o que é uma mãe receber uma notícia dessa. Tava com dois dias que eu tinha visto minha filha, quando eu recebi a notícia ela estava morta”, disse a mãe de Maria Antônia.

A mulher deixa duas filhas menores de idade. O nascimento da terceira filha estava marcado para o dia 10 de fevereiro. No momento da fatalidade, o marido estava no trabalho e não tinha voltado para a casa na zona sul de Teresina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias