Polícia cumpre mandados contra empresário em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil, cumpriu na manhã desta segunda-feira, dia 24, mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao empresário Valdeci Brizola, acusado de liderar organização criminosa no Piauí.

A operação é um desdobramento das prisões de 21 pessoas – incluindo o próprio Valdeci Brizola – realizadas na última sexta-feira, dia 21, em um bar na Santa Maria da Codipi.

De acordo com o delegado Tales Gomes, o grupo é responsável por diversos crimes em Teresina. Os policiais apreenderam computadores e documentos dos investigados em um supermercado na região do Parque Brasil, de propriedade de Brizola.

“Nós apreendemos material importante, que tende a fortalecer elementos de prova contra o investigado”, disse o delegado Tales Gomes.

Policiais cumprem mandado de busca e apreensão em Teresina. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias