Pastor e corretor são encontrados mortos no Maranhão

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Os corpos do pastor Carlos Alberto de Oliveira Júnior e do corretor de veículos Raí Rodrigues Lima foram encontrados na tarde desta quinta-feira, dia 20, na zona rural do município de Caxias, no Maranhão. Os dois estavam desaparecidos desde o último dia 11.

Os corpos foram reconhecidos pela esposa do pastor no Instituto de Medicina Legal (IML) do município de Timon, no Maranhão. De acordo com o delegado Jair Paiva, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, foi encontrado um documento de identificação no corpo do pastor Carlos Alberto.

De acordo com o delegado, os corpos foram encontrados em uma estrada no povoado Redenção, no acesso ao município de Coelho Neto. A esposa do pastor, Janaína Rocha, negou relação de amizade entre Carlos Alberto e Raí.

“O Raí não era membro da igreja, não fazia parte do ciclo de amizade do pastor, que só foi com o Raí por conta de um convite. Ele estava no lugar errado, na hora errada. Quem era pra ir no lugar do pastor era outra pessoa”, disse Janaína Rocha.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias