Pastor e corretor são encontrados mortos no Maranhão

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Os corpos do pastor Carlos Alberto de Oliveira Júnior e do corretor de veículos Raí Rodrigues Lima foram encontrados na tarde desta quinta-feira, dia 20, na zona rural do município de Caxias, no Maranhão. Os dois estavam desaparecidos desde o último dia 11.


Os corpos foram reconhecidos pela esposa do pastor no Instituto de Medicina Legal (IML) do município de Timon, no Maranhão. De acordo com o delegado Jair Paiva, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, foi encontrado um documento de identificação no corpo do pastor Carlos Alberto.

De acordo com o delegado, os corpos foram encontrados em uma estrada no povoado Redenção, no acesso ao município de Coelho Neto. A esposa do pastor, Janaína Rocha, negou relação de amizade entre Carlos Alberto e Raí.

“O Raí não era membro da igreja, não fazia parte do ciclo de amizade do pastor, que só foi com o Raí por conta de um convite. Ele estava no lugar errado, na hora errada. Quem era pra ir no lugar do pastor era outra pessoa”, disse Janaína Rocha.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias