Morre jovem baleado durante assalto a policial em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O jovem Matheus Silva Pereira, 19, morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 20, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado durante tentativa de assalto a um policial civil no bairro Parque Itararé, na zona sudeste de Teresina.

Matheus foi alvejado no abdômen durante troca de tiros e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas morreu no HUT.

Outros dois jovens, incluindo um menor de idade, que participaram do crime, foram presos por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone). Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Em um vídeo gravado na noite de quarta-feira, dia 19, os três assaltantes caminham pela rua no Itararé. Em seguida, durante tentativa de assalto ao policial civil que estava em uma motocicleta e foi parado, ocorrem disparos de arma de fogo. E logo depois os bandidos são perseguidos por uma viatura da BPRone.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias