Delegada é presa acusada de favorecer jogos de azar no MA

Redação PI24h Redação PI24h

A delegada Sarah Bomfim, do 13º Distrito Policial do bairro Cohatrac, em São Luís, foi presa nesta segunda-feira, dia 17, acusada de favorecer um esquema criminoso de jogos de azar em bairros da capital do Maranhão.

Um investigador da Polícia Civil também foi preso – os mandados foram expedidos pela Vara da Central de Inquéritos da Comarca de São Luís e cumpridos pela Superintendência de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor).

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informou que a operação segue em sigilo para buscar identificar outros suspeitos.

“Houve cumprimento a mandados de busca, apreensão e de prisão temporária em desfavor dos servidores policiais civis que estão sendo investigados pelo possível cometimento de diversas práticas ilícitas atreladas, de forma geral, à exploração ilegal de jogos de azar em diversos bairros desta capital”, disse, em nota, a Polícia Civil do Maranhão.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias