Protetora resgata cachorro abandonado que viralizou em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A protetora de animais Raíssa Protetora resgatou nesta segunda-feira, dia 17, o cachorro que viralizou nas redes sociais ao ser supostamente abandonado pelo seu tutor no último sábado, dia 15, em Teresina.

“Pessoal, já estou com o rapazinho. A situação como um todo vai se esclarecer juntamente na delegacia. Eu estou aqui com ele. […] Ele está a caminho da delegacia, vai fazer perícia, todo o processo dos trâmites e espero só que essa história se resolve e o bom de tudo isso é que ele está sendo abrigado, não vai ficar nas ruas e vamos torcer para que não aconteça mais esse tipo de coisa”, disse Raíssa.

O caso está sendo investigado pelo delegado Emir Maia, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente. O suposto crime foi registrado em vídeo. Nas imagens, o animal persegue o carro do suposto tutor durante uma chuva. O carro é da cor branca modelo Logan.

O delegado disse que o veículo, proprietário e condutor foram identificados. “Vamos instaurar o inquérito policial para investigar o abandono que caracteriza o crime de maus-tratos. O condutor não é o proprietário do veículo”, disse Emir.

  • Vídeo: Cachorro abandonado segue carro de dono em Teresina
Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias