Homem acusado de assaltos é morto com tiro no peito em Teresina

Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Paulo Ferreira da Cruz, vulgo Taigro, foi morto com um tiro no peito na madrugada deste sábado, dia 14, na avenida Marechal Castelo Branco, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, populares ouviram um disparo de arma de fogo durante a madrugada e acionaram a corporação através do 190.

Ao chegar a avenida, próximo a ponte da Primavera, policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar encontraram um corpo no chão, sendo identificado como Taigro.

O rapaz tinha sido preso em 2018 acusado de assaltar pessoas durante a madrugada no acesso a ponte da Primavera. Ele se jogava em frente aos veículos, armado, e roubava celulares.

Os alvos eram mulheres retornando de festas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias