Jovem de 16 anos é executado a tiros dentro de casa em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O jovem Matheus Kallel, 16, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, dia 10, em uma casa na Vila Parque Bom Jardim, na região do Promorar, na zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, criminosos invadiram uma casa onde estava a vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo. “Ele foi morto na parte externa da casa com vários disparos”, disse o capitão Djanilson, do 2º Batalhão da Polícia Militar.

A dona do imóvel disse que não tem relação com Matheus. A perícia criminal contou pelo menos 15 perfurações a bala no corpo da vítima. O número exato será confirmado por laudo do Instituto de Medicina Legal (IML).

Outra pessoa foi baleada na ação criminosa e foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias