Policiais são recebidos a bala por acusados de assaltos em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Dois homens identificados como Márcio da Silva Torres e Francisco de Assis foram presos neste domingo, dia 09, após troca de tiros com policiais da Força Tática no bairro Parque Vitória, na zona sul de Teresina.

A dupla é acusada de cometer assaltos na região e durante a abordagem os criminosos reagiram e efetuaram disparos contra a guarnição da Polícia Militar.

“A viatura foi solicitada por um cidadão que havia sofrido um assalto naquela área e, ao fazer ronda no Parque Vitória, avistou dois indivíduos com as mesmas características descritas pela vítima. Eles efetuaram disparos contra a guarnição e fugiram correndo, mas foram presos”, informou o capitão Sousa Lima.

Um dos suspeitos foi baleado no braço e após ser atendido foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O outro criminoso foi levado para a Central de Flagrantes.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias