Polícia identifica três mortos em grave acidente na BR-343

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou as três vítimas fatais do grave acidente na tarde desta quinta-feira, dia 30, no KM 303, da BR-343, entre os municípios de Altos e Campo Maior, no norte do Piauí.

As vítimas fatais são: o cabo Eliezer Rodrigues Pires Soares, 47, do 21º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, com sede em Altos, sua esposa Neusa Maria Alves Saraiva Soares, 48, e a filha Paula Saraiva Soares, 22. Eles estavam em um carro modelo Fiat Uno que colidiu frontalmente com um veículo modelo Etios.

De acordo com policiais que estiveram no local do acidente, um caminhão colidiu na traseira de um veículo Ônix, que colidiu na traseira o veículo Etios e este com o impacto invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o Fiat Uno.

As possíveis causas do acidente ainda estão sendo levantadas pelos PRF’s. A via foi liberada por volta das 18h30.

O motorista do caminhão foi levado do local por policiais, após sofrer uma tentativa de linchamento. Uma pessoa de outro veículo foi socorrida com ferimentos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

  • Vídeo: Grave acidente deixa três mortos da mesma família na BR-343

Em nota, a Prefeitura de Altos lamentou a morte de Eliezer Soares, sua esposa Neusa Soares e a filha Paula Saraiva.

“Nossas condolências aos familiares e amigos enlutados. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé”, disse o prefeito Maxwell da Mariinha.

Acidente
Carro de família fica destruído em acidente na BR-343. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias