Grave acidente mata três pessoas da mesma família na BR-343

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um grave acidente matou três pessoas da mesma família às 14h50 desta quinta-feira, dia 30, no KM 303, da BR-343. A colisão entre três veículos de passeio e um caminhão – condutor não identificado – aconteceu entre os municípios de Altos e Campo Maior.

As vítimas são o cabo Eliezer Rodrigues Pires Soares, 47, do 21º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, sua esposa Neusa Maria Alves Saraiva Soares, 48, e a filha Paula Saraiva Soares, 22, condutor e passageiras de um carro modelo Fiat Uno.

Os policiais que estiveram no local do acidente verificaram preliminarmente que o caminhão colidiu na traseira do veículo Ônix, que colidiu na traseira do veículo Etios e este com o impacto invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o Fiat Uno.

As possíveis causas ainda estão sendo levantadas pelos PRF’s. A via esta liberada apenas em uma faixa, com pare e siga, sinalizado pelos PRF’s.

Acidente
Carro de família fica destruído em acidente na BR-343. Foto: Divulgação
Bombeiros regatam corpos e vítimas e trânsito fica parado na BR-343. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias