Carro branco “toca o terror” e deixa um morto e feridos em Teresina

Redação PI24h Redação PI24h

O jovem Rianderson Lauan da Silva Sousa, 19, foi morto a tiros e outras três pessoas foram baleadas na noite desta terça-feira, dia 28, na vila Coronel Carlos Falcão, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com o sargento Nunes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, os acusados chegaram em um carro branco e efetuaram os disparos contra as vítimas em Teresina. Eles “tocaram o terror” durante a madrugada em vários bairros de Teresina.

As pessoas que estavam em um carro branco saíram tocando o terror. O carro passou em três bairros e eles foram efetuando vários disparos. No Parque Jurema um jovem foi baleado, depois passaram na vila Carlos Falcão onde um rapaz foi morto e depois outros dois jovens foram baleados no Parque Firmino Filho“, disse o sargento Nunes.

Rianderson foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As outras vítimas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias