Bandidos levam R$ 5 mil de mulher em “saidinha de banco” em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Três homens armados roubaram R$ 5 mil de uma mulher nesta segunda-feira, dia 20, na saída de uma agência do Banco do Brasil na avenida Barão de Gurgueia, na zona sul de Teresina.

De acordo com o coronel Lucena, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos chegaram em um veículo modelo Sandero e abordaram a vítima na modalidade de crime conhecida como “saidinha de banco”.

“Houve um disparo de arma de fogo e ainda não se sabe quem atirou. Eles empreenderam fuga, mas os elementos foram presos no Promorar”, disse Lucena. O disparo teria sido efetuado por uma pessoa que estava próxima e reagiu ao assalto na saída do banco em Teresina.

O sargento Nascimento, da Companhia Independente do Promorar, disse que um dos criminosos foi baleado e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ele foi preso na unidade hospitalar e outros dois acusados foram capturados no Promorar. Um deles foi preso e um menor apreendido pela Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias