Policial é morto a tiros; 3º homicídio em um dia em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O policial militar Erinaldo Alves da Silva foi morto a tiros dentro de um carro neste domingo, dia 19, na rua do 9º Distrito Policial, no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina.

Erinaldo estava transitando em um veículo modelo Fiat Palio quando foi abordado por criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo. O local foi isolado por policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar. O soldado era lotado no 18º Batalhão da Polícia Militar, no município de Água Branca, a 100 km de Teresina. 

A vítima foi atingida na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A suspeita é que o autor dos disparos perseguia o policial após uma discussão de trânsito. O suspeito estava em uma motocicleta e ainda não identificado e localizado pela Polícia Militar. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil.

3º homicídio.. Neste domingo, dia 19, três homicídios foram registrados em Teresina.

Durante a madrugada, dois homens em uma motocicleta mataram a tiros o jovem João Marcelo, 19, em uma parada de ônibus na avenida Dom Severino, na zona leste de Teresina.

Por volta das 11h, um homem identificado como Carlos Alexandre da Silva Melo, 23, foi morto com nove tiros em um salão de beleza no bairro Monte Verde, na zona norte de Teresina.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias