Jovem é morto com dois tiros na cabeça na zona sul de Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um homem identificado como Breno Washington Ribeiro da Silva, 27, foi morto com dois tiros na cabeça na noite desta quarta-feira, dia 15, no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina.

A vítima tinha saído de um restaurante, passou em uma padaria, e em seguida foi surpreendido na rua por dois suspeitos em uma motocicleta. Um deles acertou dois disparos de arma de fogo na cabeça de Breno.

“A vítima trafegava pela rua quando um indivíduo em uma motocicleta se aproximou e efetuou dois diaparos. Ele caiu no chão morto”, disse o tenente César Filho.

A Perícia Técnica foi acionada por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

De acordo com moradores, Breno era usuário de drogas e acusado de furtos na região. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias