Pela 2ª vez, eleição é suspensa por suspeita de fraude no Sintetro

Redação PI24h Redação PI24h

Pela segunda vez, a eleição para diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Piauí (Sintetro) foi suspensa devido a confrontos entre motoristas e cobradores e suspeita de fraude no pleito em Teresina.

Na noite desta terça-feira, dia 14, uma confusão precisou da intervenção da Polícia Militar e do Ministério Público. “Eles não querem sair do poder e estão fraudando as urnas eleitorais. A categoria não quer eles e eles estão aqui fraudando mais uma vez”, denunciou um membro da chapa de oposição contra a atual diretoria do Sintetro.

A primeira eleição, no dia 04 de novembro, também foi suspensa após suposta fraude praticada denunciada por integrantes da Chapa 01. A Comissão Eleitoral explicou que foi constatado que mesários indicados pela Chapa 02 teriam carimbado as cédulas de votação com seus nomes e CPFs.

O candidato a presidente Antônio Cardoso, da oposiçao, contestou a decisão e afirmou que a suspensão se deu por conta da maioria de votos para a oposição no Sintetro.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias