Delegado Barêtta compara caso Marcus Nogueira ao Salve Rainha

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), comparou o caso envolvendo o advogado Marcus Vinícius Nogueira a outro acidente de grande repercussão no Piauí, o caso Salve Rainha.

“É um caso semelhante ao Salve Rainha. Na verdade é uma reprodução do caso, a diferença é que temos gravação de tudo”, disse Barêtta.

Em 2005, os irmãos Júnior Araújo e Bruno Queiroz morreram após serem colhidos em um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Miguel Rosa com rua Jacob de Almendra, na zona norte de Teresina. Os dois eram líderes do movimento cultural Salve Rainha.

A Perícia Técnica da Polícia Civil, sob o comando do delegado Luís Guilherme, realiza na noite desta segunda-feira, dia 13, a reconstituição do acidente de trânsito com o advogado Marcus Nogueira que resultou na morte de Raimundo Nonato da Silva Oliveira e deixou três feridas – incluindo uma bebê de nove meses internada em estado gravíssimo – no dia 02 de dezembro de 2021.

A reconstituição acontece no cruzamento das avenida Odilon Araújo e Higino Cunha, no bairro Piçarra, na zona sul de Teresina.

  • Vídeo: Câmera flagra grave acidente com advogado em Teresina
Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias